Palhaço Sorriso x Afrontosa: entenda a rivalidade entre Lizi e Bruno

  Reprodução r7 / record

Palhaço Sorriso x Afrontosa: entenda a rivalidade entre Lizi e Bruno

Lizi e Bruno têm se envolvido em constantes conflitos na Mansão de A Grande Conquista. A causa principal foram as defesas de Kaio por parte do palhaço, o que gerou brigas na Zona de Risco e discussões sobre limpeza. Agora, todos se perguntam qual será o próximo episódio dessa rivalidade entre eles. Entenda como esses dois antes amigos se tornaram possíveis rivais!

Tudo começou na primeira Zona de Risco da Mansão, a ex-peoa e o palhaço protagonizaram armaram um barraco. Lizi ficou furiosa quando Bruno sugeriu que a colocaria na berlinda caso vencesse a Prova da Virada. Indignada, ela acusou o rival de se aproveitar das dinâmicas para criticar os outros.

“Eu vou ser a primeira a tirar sua máscara”, prometeu Lizi, determinada a desmascarar Bruno. Ela também não poupou críticas, chamando de “babaca” e “fofoqueiro”. Guipa, como amigo, defendeu a Conquisteira prometendo “quebrar a cara” do palhaço fora do programa.

Por fim, eles fizeram as pazes após Lizi dizer que não conseguiria dormir em paz sem resolver o mal-entendido.

Relembre:

Mas as tensões continuaram na festa “Laboratório Maluco”, quando Lizi confrontou Bruno sobre seu comportamento. Ela acusou o palhaço de ter sido ríspido com Brenno. Lizi ainda falou que Bruno foi, em sua opinião, grosseiro com ela. Lizi concluiu que ele estava começando a se afastar dela

Assista!

Um tempo se passou e Guipa apresentou um plano estratégico como Dono: colocar os rivais juntos nas tarefas domésticas da Mansão para agitar o jogo. Assim, ele designou Bruno e Lizi para cuidarem da área externa. No entanto, a colaboração logo se transformou em conflito enquanto faziam a faxina juntos.

“Desde que entrei aqui, eu limpo essa casa. Nunca vi você lavar um prato. Quando tem que lavar uma caneca a mais faz esse showzinho barato. Para de ser preguiçosa, mulher, vai passar uma vassoura na casa”, alfinetou Bruno, vestido de “Herói da Limpeza” para Lizi. Ela não se calou e, aos gritos, chamou Bruno de “fofoqueiro” e “ridículo”. Ele respondeu que ela estava “surtada” por ter que participar da limpeza. Eita!

Veja o momento!

Palpites de até onde vai essa rivalidade?

Sob o comando de Rachel Shehrazade, A Grande Conquista 2 vai ao de segunda a sábado, às 22h45, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer que fique na Mansão: Fernando, Hideo, Kaio ou Taty?
Vote na última Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades