Racha de amizades, balões da discórdia e tretas: veja como foi a semana em A Grande Conquista

  Reprodução r7 / record

Racha de amizades, balões da discórdia e tretas: veja como foi a semana em A Grande Conquista

Na última semana de A Grande Conquista, a Mansão foi cenário de intensas disputas e mais conflitos entre os participantes. Com o jogo indo para o último mês, aliados começam a se estranhar e as reviravoltas estão mais surpreendentes que nunca. Você se lembra de tudo? Veja como foi os últimos sete dias de reality!

Balões da discórdia

Em noite de atividade de apontamento, o clima pesou no reality.. O objetivo era fazer com que os personagens “afundassem”. Fellipe escolheu Fernando como alvo e ele retrucou: “”. O policial não deixou barato e respondeu: “Minha profissão não tem nada a ver com isso”. Outra treta que incendiou a atividade foi entre Brenno e Dona Geni. A Conquisteira o escolheu como alvo e disse que o ator era mau, ruim e ridículo, o que fez com que ele deixasse o local da dinâmica e fosse chorar na Mansão. “”, desabafou o ator.

Tretas

Dona Geni e Taty Pink brigaram porque, na última dinâmica da Mansão, a mãe de Jaquelline apontou a cantora e falou que ela “pisa na cama com o pé sujo de xixi”. A cantora revelou que ficou muito constrangida quando Geni falou de seus pés na frente de Rachel Sheherazade.

DR na amizade

A categoria tretas da semana foi dedicada aos amigos Lizi e Brenno. . Primeiro, Lizi se irritou com Brenno e saiu andando. O motivo foi que o ator disse que Lizi não deve cobrar pronunciamento de Guipa e De Albú sobre uma treta com Hadad. “”, explicou Brenno. Lizi se irritou e disse que não precisa de defesa no jogo. “Se você tem dúvida que não vou te salvar, aí você tem que andar sozinha mesmo”, afirmou o ator irritado. Eita!

Depois, a dupla voltou a discutir na despensa da Mansão. Dessa vez, o motivo foi que Brenno, ao se tornar Dono, convidou Hideo para o Quarto dos Donos. Brenno tentou explicar que fez isso por estratégia, querendo ter um “espião” no quarto. Se eu levasse um de vocês [Lizi, Guipa e De Albu], ficaria nítido que eu tenho um lado”, explicou o ator. Mas Lizi não aceitou bem essa justificativa. “Virar sua amiga aqui dentro está me fazendo mal”, desabafou. Será que a amizade vai rachar?

Sexta Zona de Risco

Mais uma formação da Zona de Risco realizada com sucesso na história do reality. Em consenso, Fellipe e Guipa decidiram indicar Fernando: “Motivos distintos, mas a mesma pessoa”, explicou o policial sobre a decisão. Já na votação secreta, Guipa levou dez votos e foi o Dono mais votado. “O que me tranquiliza é exatamente isso: que o Brasil está compactuando com as minhas ideias”, refletiu. Na votação Cara a Cara, quem recebeu mais votos foi Bruno Cardoso. Com quatro votos, ele caiu na berlinda, perdeu a Prova da Virada e não escapou da eliminação.

Sortudo que fala, né?

Na Prova da Virada “Vale por Dois”, Guipa levou a melhor! O jornalista mostrou inteligência, determinação e sorte ao enfrentar um desafio de perguntas e respostas contra seus adversários, Bruno Cardoso e Fernando. Ele acertou todas as respostas sobre vitaminas e se livrou da Zona de Risco. Com estratégia clara em mente, o jornalista decidiu colocar Kaio na berlinda.

Quem vai fazer o palhaço sorrir?

Com 23,96% dos votos, Bruno Cardoso foi eliminado do programa ao perder a disputa para Kaio Perroni e Fernando Sampaio. Bruno caiu na Zona de Risco após ser o mais votado pelos moradores na quinta berlinda da Mansão. Ao todo, ele recebeu quatro votos. O apresentador ganhou a oportunidade de escapar da berlinda na Prova da Virada, mas Guipa levou a melhor e escapou da eliminação.

Rivais no comando

Para definir quem seriam os novos Donos da Mansão, os Conquisteiros precisaram de muita sorte e atenção ao participarem de um jogo bem popular conhecido por todos no Brasil: o bingo. Kaio Perroni foi de zoneado à Dono da Mansão ao ganhar a prova. O militar escolheu Brenno, seu rival declarado, para dividir o reinado com ele. Quem será o alvo dos rivais?

Choveu hambúrguer na Mansão

O clima de hamburgueria gourmet invadiu o reality. Os Donos Kaio e Brenno e os convidados Any, Dona Geni e Hideo puderam desfrutar de uma experiência gastronômica única. Eles se deliciaram de um rodízio de hambúrguer gourmet com uma variedade de molhos e acompanhamentos, como onion rings e maionese temperada.

!

O momento mais esperado pelos Conquisteiros chegou com tudo no sábado (22)! Trajados com casacos e boinas, os moradores e nas fofocas. , e por isso, se afastou do amigo. em plena festa, o policial não gostou de ser chamado de “covarde” em apontamento.

O after party também foi animado! , deixando os Conquisteiros sem café até a próxima reposição. Além disso, rolou guerra de pasta de dente e .

Veja:

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.













enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer que fique na Mansão: Fernando, Hideo, Kaio ou Taty?
Vote na última Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades