Na tarde desta sexta-feira (21), enquanto cumpria o castigo do mostro, Babu ao lado de Felipe Prior, o ator confessou ao colega de confinamento os motivos que o levaram a aceitar participar do ‘Big Brother Brasil 20’.
Ele abriu o jogo e confessou que estava passando por dificuldades financeiras. “Eu vim para cá porque eu estava falido”, afirmou o brother, que ainda revelou que perdeu a mãe há cinco anos e que sente muita falta dela e também de receber o seu carinho.
+ BBB20: “É horroroso conviver com ele dentro dessa casa”, diz Marcela sobre Babu
“Minha mãe morreu há cinco anos. Ela era a única que me botava no colo e me fazia carinho. Quando estava em depressão, percebi que me faltava carinho”, desabafou o ator, que acrescentou: “Esse carinho que as pessoas fazem aqui nas outras pessoas é carinho que a gente faz no cachorro. Não quero esse carinho, quero respeito”, afirmou o ator para o arquiteto.
Vale lembrar que Babu e Prior foram escolhidos por Pyong, que é o Anjo da semana, para o castigo ‘Guardas do líder’. Os dois tiveram que se vestir como guardas, e ficarão assim até o próximo domingo (23). Para realizar o mostro, os brothers vão se revezar em pé na guarita, que nunca poderá ficar vazia. Além disso, casa um perdeu 300 estalecas.
+ BBB20: Rafa Kalimann entrega alvos para indicação no Paredão e expõe ameaça
Tiago Leifert também deu mais detalhes sobre o castigo. “Só para deixar claro, o revezamento fica a critério do Prior e do Babu. Nunca quem estiver no posto pode sair para chamar o outro. O posto não pode ficar vazio”, explicou o apresentador.
Devido ao fato da fantasia ser grande e quente, Babu e Prior torceram para que o sol não estivesse tão forte. Ao ver o tempo o arquiteto celebrou: “Está chovendo, Deus está do nosso lado”, comemorou.
+ BBB20: Felipe Prior avalia comportamento grosseiro e cria climão com sisters
bbb20, #bbb #bbb20 #redebbb #bigbrotherbrasil #bigbrother #realityshow #esquentabbb #enquetebbb #bbbenquete #fogonoparquinho
Tags