Beatriz, do BBB 24, comenta sobre vida amorosa: 'Na hora certa, o beijo vem'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Beatriz, do BBB 24, comenta sobre vida amorosa: 'Na hora certa, o beijo vem'

Beatriz Reis comenta sua situação amorosa após o BBB e amizade com Alane Dias

Beatriz, ex-BBB 24, esteve no evento que Patricia Poeta organizou para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul, na noite de hoje. Em São Paulo, ela reencontrou os colegas de confinamento Wanessa Camargo e Marcus Vinicius.

Wanessa Camargo, Marcus Vinicius e Bia do BBB 24 se reencontram em evento — Foto: Brazilnews

Em conversa com o gshow, a vendedora afirmou que ainda não beijou desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, em meados de abril.

"Eu sou um pouco reservada. Por incrível que pareça, eu sou um pouquinho mais tímida para essa parte. Mas, assim, estou sempre observando. Toda panela tem sua tampa, ainda não sei onde está a minha. Mas estou sempre observando, estou muito focada, também, nas novas oportunidades".

Beatriz Reis, do BBB 24 — Foto: Andy Santana / Brazil News

"Também, quando você chega em um lugar, às vezes tem seguranças, pessoas em cima, e você pergunta: 'Como beija na boca?'. Mas estou muito feliz!".

A paulista continuou, dizendo que desanimar não é com ela!

"Acredito que Deus prepara tudo para a gente, acredito que na parte amorosa não vai ser diferente. Acredito que na hora certa, o beijo vem, a pessoa vem".

Bia aproveitou para comentar, ainda, sobre os rumores de que sua amizade estaria abalada com a também ex-BBB 24 Alane Dias.

"A gente dá risada nos bastidores, porque chegava a ser engraçado. [...] Aqui fora a gente está vendo a nossa vida, então estamos fazendo networking nos lugares. [...] Então é normal que a gente chegue em um evento, e depois cada um está em uma rodinha. Mas eu gosto de todo mundo", disse.

Alane Dias esclarece suposto afastamento de Beatriz Reis após o BBB 24

Com exclusividade ao portal, durante o Prêmio da Música Brasileira, na última quarta (12), a paraense também comentou sobre o elo com Beatriz.

"Eu achei engraçado porque quando saiu essa fofoca, eu tinha falado com a Bia um dia antes, ou menos de um dia antes. Só porque a gente não esteja juntas fisicamente, não quer dizer que a gente não tenha contato. É porque as pessoas se acostumaram a ver a gente juntas 24h por dia", revelou.

+ gshow

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Mansão: Fernando, Hideo, Kaio ou Taty?
Vote na última Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades